VERSATILIDADE DOS CALÇADOS SEM SALTO

Podemos ter vários modelos de calçados, mas um calçado coringa é a sapatilha ou aqueles sem salto, não é mesmo? Sem dúvida nenhuma, eles são o maior sinônimo de versatilidade por serem lindos e super confortáveis.

A ausência de salto favorece o caminhar e evita virar o pé pelo caminho. O couro legítimo externo e o forro acolchoado interno proporcionam conforto aos seus pés.

Algumas mulheres ainda tem receio de usar calçados sem salto porque se acham muito baixas, entendem que o salto as deixa mais elegantes e sexy por estarem mais altas.
Uma mulher de sapatilha está livre para qualquer aventura com muito conforto e sem deixar se estar elegante.

Você pode ir do trabalho direto para uma balada, por exemplo. Nos Office look, as sapatilhas combinam com quase todos os tipos de roupas, inclusive com uniformes e não cansam os pés, mesmo que você precise ficar muito tempo de pé.

Existem sapatilhas de diversos modelos, e ainda há uma variedade de sapatos sem salto como os mocassins e até mesmo as rasteiras que contribuem para um visual confortável e prático.
Porque não usar uma sapatilha em eventos formais? Existe coisa pior do que você estar numa festa ótima mas o calçado está te incomodando e você não tem como trocar?
Para ocasiões mais formais você pode optar por aqueles calçados com ponta fina ou com cores metalizadas para dar mais sofisticação ao seu look. Nossa dica é o Slingback.
Vejam que charme.

Muitas vezes um calçado sem salto, com um corte alinhado e com um bico fino transmite a mesma elegância de um calçado com salto e você estará mais confortável.
Amo dica: Mocassim nude

Quando vamos viajar os calçados baixos sempre estão presentes na mala, especialmente as sapatilhas pois queremos bastante conforto para fazer ótimos passeios e conhecer vários lugares.

Nossa história no ramo de calçados femininos começa em 2012. Entre erros e acertos a empresa foi se consolidando e ao longo do tempo, o que era um sonho tornou-se uma realidade.

Comente:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar