Salto Bloco – moderna e elegante em todas as circunstâncias

sandália salto bloco
Salto bloco

Grande parte das mulheres adoram andar de salto. Afinal de contas, por mais que seja algo relativamente simples, fato é que ele é capaz de deixar o seu visual muito mais elegante e, em alguns casos, até mais sexy. Mas, em contrapartida, ele não é tão confortável assim, diferente da sandália salto bloco.

E, se você preza pela saúde dos seus pés, é bem provável que um salto alto não seja a sua primeira escolha, em especial para eventos mais longos. Isso porque, quanto mais tempo você precisa passar com um salto alto, maior será o desconforto.

Nesse contexto, a sandália salto bloco se torna uma opção muito mais relevante. E isso acontece devido ao fato de manter um visual moderno, elegante e, claro, sem abrir mão do conforto! Quer saber mais sobre esse assunto? Então é só conferir os tópicos seguintes.

Salto Bloco o que é?

O salto bloco nada mais é que um modelo que remete a década de 70, mas que voltou com um grande potencial e tem conquistado o coração das mulheres. Apesar de ser um modelo mais retrô, ele vem todo repaginado, tornando-se muito moderno para os nossos padrões.

E o melhor de tudo é que, assim como o scarpin, o salto bloco é elegante sem perder o conforto. Em suma, esse tipo de sapato nada mais é que um salto quadrado, grosso e com diversas alturas. Assim, se encaixa da maneira perfeita nos pés de qualquer uma.

Scarpin salto bloco
Scarpin salto bloco preto

O salto bloco é mais quadrado que os comuns, podendo se adaptar a diversos tipos de situações. Assim, você pode utilizá-lo para ir ao trabalho, festas, ambientes mais formais ou até mais descontraídos. Tudo depende de como você vai compor.

Modelo Retrô

A sandália salto bloco remete ao queridinho da década de 70, mas os seus modelos vieram repaginados com um visual muito mais moderno, mas mantendo o salto grosso, que é essencial para garantir a estabilidade e o conforto.

catálogo de salto bloco década de 70.
Banner de salto bloco 1970
salto bloco anos 70

Inclusive, devido ao fato de possuir alguns modelos fechados, acaba por ser uma tendência outono inverno.

Fora isso, também é uma boa alternativa para aquelas mulheres que querem um look que remeta a algo mais vintage, mas mantendo a modernidade e conforto.

Tamanco salto bloco
Tamanco salto bloco

A verdade é que o salto bloco é uma ótima opção para qualquer situação, haja vista que os seus modelos são muito bem repaginados e podem se adequar a inúmeras situações.

Tamanco salto bloco (bloquinho)
Tamanco salto bloco (bloquinho)

Salto bloco versatilidade

A sandália salto bloco é muito versátil e democrática, uma vez que ele é capaz de se adaptar a diversos tipos de looks. É possível investir em um visual mais romântico para o seu dia a dia, por exemplo, até criar algo que se encaixe perfeitamente para festas à noite.

Agora, se você quer uma opção para o trabalho, o salto bloco continua sendo uma opção não só elegante, como também confortável. Ademais, os seus saltos podem ser baixos ou mais altos, a depender do estilo que quer obter.

Inclusive, se você já apostou no desapego de outros modelos de sapato, com certeza o salto bloco é um dos que você deve manter no seu guarda-roupa, haja vista que ele é uma peça coringa, capaz de se adaptar aos seus looks.

Tipos de calçados com salto bloco

Como falamos, o salto bloco é muito versátil, e isso acontece em especial devido ao fato de possuir vários tipos e modelos, os quais se adaptam a diferentes situações. Dentre os tipos, podemos citar:

Salto bloco baixo

O salto bloco baixo é um ótimo modelo para quem preza por algo mais confortável. E o melhor de tudo é que seus modelos não pecam em nada em sofisticação e estilo. Eles ainda podem ser de tira ou fivela. É uma ótima alternativa para happy hours.

Tamanco salto bloquinho

Sandálias

Sandália salto bloco

Esses modelos de sandália com salto bloco são ótimas opções em versatilidade, conforto e equilíbrio. Além de oferecer diferentes tamanhos de salto.

Sandália com salto bloco
Salto bloco

Mules bloco

Mule salto bloco

Trata-se de um modelo que lembra um pouco os tamancos. Portanto, eles são fechados na parte superior e aberto na região traseira, o que confere um visual ainda mais confortável. Então, é possível escolhê-lo para ocasiões mais casuais quanto para o trabalho.

Scarpin salto bloco

Scarpin salto bloco
Sapato de couro off white

O scarpin de bico com certeza é o que confere um visual ainda mais delicado e feminino. Por isso, é uma ótima opção para quem quer um modelo mais clássico e sofisticado , sendo ótimas opções para saídas à noite ou happy hour.

Salto bloco alto

Sandália salto bloco alto

Esse é um modelo mais indicado para quem quer uma versão mais elegante para sair à noite. Você pode apostar em um salto bloco dourado, por exemplo, para chamar ainda mais a atenção. Além de lindo, ele é super confortável.

Como usar

Você pode usar em qualquer época do ano, desde o inverno até o verão. Afinal de contas, este modelo possui essa versatilidade. A grande dica para saber como usar é sempre tentar harmonizar o seu sapato com o look do dia.

O salto bloco é muito versátil, combina com vestidos, calça jeans, shorts, saias e macacões. Variando de estilo casual a sofisticados.

Agora que já sabe as variações de salto bloco e também como é versátil, acesse esse catálogo e escolha o seu Amo calçados salto bloco, o difícil é escolher só um!

Nossa história no ramo de calçados femininos começa em 2012. Entre erros e acertos a empresa foi se consolidando e ao longo do tempo, o que era um sonho tornou-se uma realidade.

Comente:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar