É TEMPO DE DESAPEGAR


Oi amores,

Fim de mais um ano, e que ano, não é mesmo?
Estamos passando por tempos difíceis, mas no final de cada ano é importante fazermos uma reflexão sobre tudo que passamos, como estamos e o que faremos para que o ano seguinte seja melhor.

Para abrir espaço para algo novo é importante nos desapegarmos de sentimentos menores ou rins e abrir espaço para algo melhor.

Praticar o desapego faz muito bem para alma e para vida!

Praticar o desapego não é tão fácil como parece. Para desapegar é necessário deixar essa vontade aflorar lá do fundo, não adianta desapegar e se arrepender, você deve desapegar de coração e não por obrigação.

Da mesma forma devemos desapegar de itens que não estão sendo mais usados como roupas, livros, brinquedos e calçados.
Podemos abençoar alguém, doando esses itens a quem possa realmente precisar ou até mesmo vender com precinho de desapego, se preferirem.

AMO DICA: Organize os armários, observe aqueles itens que tem mais de um ano que você não utiliza, caso esteja inutilizável, jogue fora. Mas se estiver em boas condições, doe, troque ou venda. O importante é manter o movimento e colocar para fora tudo que você não usa e só ocupa espaço.

Vamos tentar?

Nossa história no ramo de calçados femininos começa em 2012. Entre erros e acertos a empresa foi se consolidando e ao longo do tempo, o que era um sonho tornou-se uma realidade.

Comente:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar