CALÇADOS PARA PESSOAS COM JOANETE

O joanete é um desvio dos dedos para o interior do pé, desalinhando os ossos e as articulações. Acomete principalmente mulheres entre os 20 e 40 anos, devido ao uso de salto alto por muito tempo, principalmente os de bico fino, pois provocam o desvio do dedão do pé para dentro, em direção aos outros dedos, e por isso este se torna mais proeminente.

A presença do joanete pode ser bastante desconfortável e dolorosa, por isso é muito importante a escolha de calçados que te proporcionem conforto ao andar.

Os maiores vilões para quem tem esse tipo de problema são os calçados com saltos muito altos pois o peso do corpo vai todo para a ponta dos pés e os calçados com bico muito fino que desviam a posição ideal dos dedos.

Listamos aqui algumas dicas que podem te ajudar.

Amo dicas:

  • Utilize sapatos confortáveis que permitam movimentar livremente os dedos dos pés;
  • Prefira calçado de bico arredondado ou abertos na frente;
  • Se quiser usar um salto prefira aqueles com salto de no máximo 4,5 cm de altura,

Nossas indicações:

  • Se você quiser um calçado que deixe seu joanete livre, ou para aqueles dias que o joanete estiver doendo, nossas indicações são a Lisa ou a Lori

  • Se você quiser e conseguir usar um calçado para esconder (tampar) seu joanete indicamos a Mimi. Seja ela a Mimi rasteira ou a Mimi de salto.
    Todos os nossos calçados são de couro legítimo, muito macio e acolchoado por dentro. A Mimi abraça toda aquela região deixando super confortável para o joanete.

Nossa história no ramo de calçados femininos começa em 2012. Entre erros e acertos a empresa foi se consolidando e ao longo do tempo, o que era um sonho tornou-se uma realidade.

Site Footer

Sliding Sidebar