SABE O QUE É FLATFORM?

Oi amores,

Pra você essa palavra “flatform” é uma novidade? Fique sabendo que é o queridinho das fashionistas e está fazendo muito sucesso.

Trata-se de um modelo de calçado do tipo plataforma mas sem diferença na altura do salto, ele é reto da ponta dos pés até o calcanhar – daí o nome começar com a palavra “flat”, que significa plano, reto ou raso, do inglês. Muito chique, né?

Ele oferece alguns centímetros a mais, e claro, muuuito conforto. As coleções nacionais e internacionais têm apostado neste tipo de calçado tanto no inverno quanto no verão.

Esse modelinho já é a paixão das mulheres que amam conforto e estilo e nós não poderíamos ficar de fora dessa super tendência.

A modelagem clássica, o couro legítimo e o solado branco de 3 cm dão o toque casual e urbano para nossa Flatform Meg, deixando o seu look mais despojado e fashionista.

Para os dias deliciosos de calor, lazer e descanso nada melhor do ter como sua companheira a nossa Flatform Meg.

A Flatform Meg é feita em couro legítimo cuidadosamente selecionado, palmilha anatômica e solado tratorado antiderrapante.
Já sei, já sei, vão me perguntar o que é tratorado. Eu explico: vem da semelhança da sola com os pneus de tratores, cheios de ‘dentes’ que formam as ondulações, as responsáveis por criar aderência ao solo em que estiverem.

O couro legítimo que utilizamos é extremamente macio e maleável e você sentirá essa experiencia em seus pés. A palmilha anatômica de dará muito mais conforto para aproveitar os melhores dias da sua vida e por fim o solado tratorado super moderno feito em borracha antiderrapante te deixará muito mais segura para andar.

Para mulheres que buscam um calçado despojado, a Meg tem tiras cruzadas que adicionam um estilo esportivo na composição do look. Suas tiras largas promovem firmeza e contato suave com os pés. Aquela aparência de um chinelo chique, a Meg é ideal para compor visuais com vestidos longos, macacões e roupas minimalistas.

Temos a Meg na cor preta e os tons metalizados (azul metálico, prata, ouro velho e cobre) seguem sendo tendência e são indicados para quem gosta de complementar o look com uma peça arrojada.

Os tons metalizados dão um toque todo especial para produções incríveis do street style. Ele deve ser usado com peças mais básicas para equilibrar os visuais de quem prefere por um estilo mais básico e discreto.

Nossa história no ramo de calçados femininos começa em 2012. Entre erros e acertos a empresa foi se consolidando e ao longo do tempo, o que era um sonho tornou-se uma realidade.

Comente:

Your email address will not be published.

Site Footer

Sliding Sidebar